01

FEV

COCA-COLA LANÇA “VAI NO GÁS”

Na faculdade, nas férias, na balada, no estágio, na praia, no dia a dia ou no programa favorito, Coca-Cola dá um gás e os momentos são vividos com mais intensidade. A nova campanha “Vai no Gás” retrata a conexão do público jovem com as experiências e emoções diárias que podem se tornar ainda mais especiais com o estímulo de Coca-Cola.

Com assinatura da agência J.Walter Thompson Brasil, a campanha estreia nesta quarta, 23, a sua primeira fase, com o lançamento do filme em TV aberta e ativação das plataformas digitais da marca.

“Brincamos com a expressão “dar um gás”, como estímulo, linkando com o gás da Coca-Cola. Vamos nos comunicar com os jovens em situações que podem se tornar surpreendentes e memoráveis com o gás certo, no momento certo”, afirma Beatriz Bottesi, diretora de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil.

Para as redes sociais da marca, um trabalho de inteligência de dados aliado ao poder de influenciadores digitais fomenta o conceito trazendo consistência ao longo da campanha. A #VaiNoGás vai abordar assuntos em alta nas redes sociais sobre música, games, filmes e séries, gerando diálogo entre as pessoas. Parcerias com canais fechados e peças out of home com frases como “Vai reunir a diretoria na praia? Vai no Gás!” complementam a comunicação.

 

Próximo

Nova campanha da Coca-Cola Brasil apresenta bebidas ‘Para todos’