04

FEV

APÓS INSPIRAR TODOS PARA SE ABRIR PRO MELHOR, COCA-COLA DÁ VOZ AOS CONSUMIDORES PARA MENSAGENS POSITIVAS ATRÁS DAS LATINHAS

Inspiradas no sucesso da campanha que trazia nomes nas latas, Coca-Cola aposta mais uma vez na criatividade aplicada às embalagens

Para promover um movimento onde o público possa usar as latas e garrafas como uma forma moderna de se expressar nas plataformas digitais, a Coca-Cola traz as letras do alfabeto em suas latas e garrafas PET para que elas possam ajudar os consumidores a formar palavras e frases positivas para serem compartilhadas com o com o mundo. A ideia reforça o movimento Abertos Pro Melhor e inspira as pessoas a expressarem seus melhores sentimentos, pensamentos e desejos. A Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola Brasil para Sorocaba e região, aderiu a campanha e traz para as cidades onde atua as novas embalagens.

 

“A Coca-Cola sempre busca levar a melhor experiência para os consumidores e nós, da Sorocaba Refrescos, seguimos esse mesmo lema. Trouxemos as embalagens com as letras do alfabeto para a região, convidando o público a se expressar e dividir mensagens positivas, integrando uma onda de boas vibrações em um momento que precisamos tanto”, comenta Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.

Confira o vídeo da Campanha ALFABETO https://www.youtube.com/watch?v=FBxgSPmSzXQ

 

Anterior

SOROCABA REFRESCOS CONVIDA AS PESSOAS A SE ABRIREM PARA O MELHOR DE CADA REFEIÇÃO

Próximo

Com vídeo “Manifesto”, Fanta lança seu novo posicionamento global: “Colorful People”