05
FEV
Coca-Cola lança campanha “Gás de Verão” com hits inéditos e conteúdos exclusivos
Produtos da marca oferecem mais de 30 opções de conteúdos diferentes, incluindo músicas e games
Após dar um gás a mais no dia a dia do jovem brasileiro, a Coca-Cola Brasil embarca na estação mais quente do ano com uma nova campanha. Em “Gás de Verão” (GV), cada mililitro de cada embalagem da marca dá acesso a conteúdos exclusivos. No total, são mais de 30 opções diferentes com grandes astros brasileiros da música e dos games, como KondZilla, Pabllo Vittar, Jerry Smith, Tainá Costa, FitDance, além de paiN Gaming e Final Level. Franquia do sistema Coca-Cola Brasil, a Sorocaba Refrescos, traz a novidade para Sorocaba e região.
A campanha, que teve início nesta semana, segue até o dia 21 de março em todo o país, sempre com seis novos conteúdos destravados a cada 10 dias. Serão, no total, seis destraves disponíveis (cronograma abaixo).
| Datas | 21 a 31/01 | 31/01 a 10/02 | 10/02 a 20/02 | 20/02 a 02/03 | 02 a 11/03 | 11 a 20/03 | 
| Segmento e conteúdo | Música: KondZilla | Games: Final Level | Música: FitDance | Música: Pabllo Vittar & Jerry Smith | Games: paiN Gaming | Música: FitDance | 
| Quantidade | 07 | 06 | 06 | 06 | 06 | 06 | 
| Detalhes | Lançamento de músicas inéditas e clipes de 06 novos artistas | Conteúdos exclusivos de uma partida histórica de FIFA com MuuH Pro e Wendell Lira | Lançamento de 03 novas coreografias de novos talentos do Fit Dance | Parceria exclusiva de dos artistas: | Conteúdos exclusivos com "paiN Responde" | Lançamento de 6 vídeos no formato inédito do speed challenge | 
Participam da campanha as embalagens lata de 220 e 350 ml, além das embalagens pet de 600 ml e 200 ml e a garrafa KS.
Mecânica da campanha
Cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs –, basta escanear o QR code da latinha de 350 ml e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br.
“Hoje em dia, os jovens buscam interação com o mundo digital, o que acaba sendo um diferencial para nossos consumidores. A Sorocaba Refrescos traz para a região a versão 2.0 da campanha e esperamos que os clientes aproveitem as músicas, clipes, vídeos e games que estarão à disposição nos produtos”, afirma Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.
KondZilla e seis novos hits para o verão, além de feat inédito de Pabllo Vittar e Jerry Smith
Em parceria com o multifacetado KondZilla, a campanha lança, já no primeiro destrave, novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”). No quarto destrave, traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de streaming.
Para as redes sociais da marca, GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG formam o timaço de influenciadores GV, impulsionando os alcances dos conteúdos e estabelecendo conexão e conversa com consumidores e seguidores.
 
	 
  
  
  
 
