10

OUT

COCA-COLA SEM AÇÚCAR CRIA #TIMEDOSSONHOS NO ÁLBUM DA PANINI

Oito figurinhas especiais Panini trazem craques que formam o #TimeDosSonhos para os fãs colecionarem física e digitalmente. As novidades são encontradas em rótulo de Coca-Cola Sem Açúcar indicando selo da Panini 

Para a Coca-Cola, a verdadeira magia da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™️ é a conexão. A parceria global de três décadas da Coca-Cola com a Panini é mais uma ação da marca que proporciona aos fãs de futebol a Magia de Acreditar. Para a edição de 2022, a Panini com a colaboração da Coca Cola incluiu oito figurinhas especiais de alguns craques que formam o #TimeDosSonhos para os fãs colecionarem física e digitalmente. No álbum, existem 2 páginas dedicadas à ação.  

São oito jogadores de oito seleções diferentes: Emiliano Martinez; Declan Rice; Serge Gnabry; Kevin De Bruyne; Luka Modric; Gavi; Hirving Lozano; Heung-min Son. 

A promoção é exclusiva do produto Coca-Cola Sem Açúcar de 1,5L, 2L e 2,25L com rótulo especial que tenha a propaganda da ação. Ao adquirir o produto, o consumidor receberá na própria embalagem do produto 1 figurinha especial com o tema Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™️ e com a imagem de um jogador para descolar e colar no álbum Panini.  

“A conexão que a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™️ traz será sentida muito além do estádio, será sentida nas casas e nos corações dos torcedores de todo o mundo. Juntamente com Panini, a Coca-Cola pretende tornar o momento de troca de figurinhas ainda mais especial, reforçando os momentos de conexão humana. Para fazer isso, incluímos em nosso icônico produto oito figurinhas que formam o Time dos Sonhos para os consumidores trocarem e viverem momentos simples de conexão humana”, complementa Javier Meza, vice-presidente sênior de marketing da América Latina da The Coca-Cola Company. 

Para mais informações, acesse: https://www.coca-cola.com.br/descolaecola 

Anterior

SOROCABA REFRESCOS COCA-COLA LANÇA A PROMOÇÃO "PROMESSAS" COM AS SUPERSTIÇÕES DOS BRASILEIROS PELO HEXA NAS LATAS

Próximo

COCA-COLA CELEBRA A CONFIANÇA DOS FÃS DE FUTEBOL PARA A COPA DO MUNDO DA FIFA 2022