30

JUN

COKE STUDIO™ ANUNCIA NOVAS COLLABS :: IMAGINE DRAGONS E INNER CITY YOUTH ORCHESTRA DE L.A. LANÇAM "SYMPHONY"

Esses são quatro dos mais de 16 artistas de ponta em todo o mundo que se uniram para criar colaborações musicais para a plataforma COKE STUDIO™, como parte do programa contínuo de experiências musicais da Coca-Cola ao longo de 2023

Com collabs de peso, o COKE STUDIO™, a plataforma global de música da Coca-Cola que reúne os artistas emergentes mais empolgantes e revolucionários de todos os cantos do mundo para criar a “Real Magic”, anuncia as parcerias musicais mais recentes. A banda vencedora do GRAMMY®, Imagine Dragons, e a Inner City Youth Orchestra de Los Angeles lançaram a nova música, "Symphony", e o girl-group coreano, NewJeans, se uniu ao rapper J.I.D para apresentar “ZERO (J.I.D REMIX)”. 

As duas músicas são inéditas e marcam a primeira colaboração dos músicos com o COKE STUDIO™. As canções são os lançamentos mais recentes do programa de experiências musicais inesquecíveis que só a Coca-Cola pode oferecer aos fãs de todo o mundo, durante essa temporada. 

A filosofia "Real Magic" da marca Coca-Cola celebra a magia da conexão humana e a crença de que nossas diferenças tornam o mundo um lugar mais rico e interessante. É uma celebração dos momentos reais e da magia que acontece quando as pessoas se reúnem.  

"A música pode transformar as mentes e vidas dos jovens, e nossa música para COKE STUDIO™ foi uma oportunidade de criar uma colaboração e experiência musical única. Foi incrível trabalhar com o Imagine Dragons e produzir essa linda música para que todos pudessem aproveitar," comentou a Inner City Youth Orchestra of Los Angeles. 

Já Hanni, da NewJeans, disse: "poder colaborar com uma marca que conheci a vida toda é surreal. A ideia de poder participar desta música de uma forma nova, diversa e fascinante é realmente um desafio emocionante. Acima de tudo, estamos muito gratos por nos terem dado esta oportunidade. Foi uma explosão absoluta, gostamos muito e criamos ótimas memórias." 

"O processo colaborativo tem sido bom, gostei de trabalhar com a equipe e toda a mentalidade de reunir diferentes criativos para criar magia real em tempo real", finalizou J.I.D. 

 

Estas são duas das nove músicas collabs multiartista e sessões exclusivas do COKE STUDIO™ de cada artista, que serão lançadas para os fãs de música em todo o mundo em todas as plataformas de música entre junho e julho. Os lançamentos de "Symphony" e “ZERO (J.I.D Remix)” seguem "Be Who You Are (Real Magic)", o hino do COKE STUDIO™ deste ano, do músico americano vencedor do Grammy Jon Batiste, com NewJeans, J.I.D, Camilo e Cat Burns. 

 

"As colaborações estão no coração do COKE STUDIO™ e reúnem talentos musicais incríveis de diferentes gêneros e culturas para criar novos sons", disse Joshua Burke, chefe global de marketing musical e cultural da Coca-Cola™. 

 

O COKE STUDIO™ 2023 reuniu 16 dos maiores artistas musicais do momento dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, África do Sul, Colômbia, Egito, Índia, Paquistão, Bangladesh, Turquia, China, Coreia e Filipinas: 

  • Camilo (Colômbia)  
  • NewJeans (Coreia)  
  • J.I.D (Estados Unidos)  
  • Cat Burns (Reino Unido) 
  • Imagine Dragons (EUA)  
  • Sam Smith (Reino Unido)  
  • Diljit Dosanjh (Índia/Canadá) 
  • Evdeki Saat (Turquia)  
  • Orquestra Juvenil do Interior da Cidade de Los Angeles (Estados Unidos)  
  • Jessie Reyez (Canadá) 
  • Shae Gill (Paquistão)  
  • Shreya Ghosal (Índia)   
  • XIN LIU (China)  
  • Zack Tabudlo (Filipinas) 

 

A plataforma COKE STUDIO™ é um espaço para criação e colaboração sem fronteiras entre artistas musicais emergentes e estabelecidos globalmente. Desenvolvido em colaboração com a Universal Music Group, líder mundial em entretenimento baseado em música. Oferece uma oportunidade única para artistas de todo o mundo colaborarem criativamente e experimentarem sons de diferentes culturas, fundirem gêneros para criar novas músicas e alcançar públicos globais, seja trazendo música punjabi para os Estados Unidos ou ritmos sul-africanos para a Índia.   

O conteúdo da plataforma global COKE STUDIO™ está disponível para todos os fãs em: COKE STUDIOS

Anterior

COCA-COLA LANÇA JACK&COKE NO BRASIL

Próximo

LEMON-DOU: SUCESSO NO JAPÃO, NOVA BEBIDA ALCÓOLICA PRONTA PARA BEBER DA COCA-COLA CEGA AO MERCADO BRASILEIRO