21

JUN

Coletivo Coca-Cola entra no clima de "Juntos, Vamos Colorir o Brasil"

COCA-COLA SE PINTA NAS CORES DO BRASIL PARA CELEBRAR A COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA FIFA
Coca-Cola lança campanha "Juntos, Vamos Colorir o Brasil"
• Em ação especial e inédita, latas da bebida ganham as cores verde, amarela e azul
• Comunidades com Coletivos Coca-Cola estarão engajadas para levar os brasileiros a colorir o país
• O anúncio já pode ser visto em http://youtu.be/Jlj7b9FqCko

Colorir as ruas, pintar a cara e vestir as cores da bandeira do Brasil dos pés à cabeça são marcas registradas do brasileiro para celebrar a paixão pelo futebol. A Coca-Cola Brasil quer participar de perto dessa festa pelo Brasil na Copa das Confederações da FIFA e, para isso, lança a campanha "Juntos, Vamos Colorir o Brasil". A marca vai expressar a sua paixão pelo país lançando uma edição especial inédita de latas coloridas com as cores da bandeira brasileira: verde, amarelo e azul. A campanha estará no ar a partir de 13 de maio e terá diversas ações em TV, digital, mídia exterior, ponto de venda e eventos regionais nas cidades-sede. Em 30 segundos, o anúncio (http://youtu.be/Jlj7b9FqCko) exibe uma invasão de cores feita por vários jovens, nas mais diversas situações. Tudo feito dentro de um ambiente urbano e bem real.
"Depois de anunciarmos que queremos fazer da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014T a "Copa de Todo Mundo", queremos agora convidar o Brasil a celebrar a Copa das Confederações através das cores. É a primeira vez que a lata de Coca-Cola se vestirá com as cores de um país. A Coca-Cola fazer isso no Brasil tem a ver com reconhecimento de que é o momento de mostrar a paixão pelo Brasil", conta Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.Coca-Cola vai também colorir, literalmente, as ruas do Brasil por meio das 91 unidades do Coletivo Coca-Cola localizadas em Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro. Para isso, foi criado um toolkit contendo itens de decoração para envolver e inspirar os brasileiros a entrarem no clima e torcerem pelo Brasil na Copa das Confederações da FIFA. Os educadores e líderes dos Coletivos serão os grandes incentivadores e mobilizadores da ação que vai incentivar as comunidades a se pintarem de verde e amarelo. A iniciativa tem como objetivo engajar os torcedores de todo o país.
"Nós queremos inspirar o país. Temos o compromisso de fazer da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014T e da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 os eventos mais inclusivos da história das Copas. Queremos envolver todos os torcedores, dentro e fora dos estádios, para juntos colorirmos o Brasil", afirma Michel Davidovich, vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014T.A plataforma digital da Coca-Cola também vai entrar no clima de "Juntos, Vamos Colorir o Brasil" e contará com diversas ferramentas para colorir Você, Sua Rua e Suas Redes Sociais. Em Colorir Você, o usuário poderá, utilizando uma webcam ou fotos, aplicar máscaras 3D com temas de torcida. Em Colorir Sua Rua, o internauta poderá baixar e imprimir stencils para pintar ruas, comunidades ou até mesmo sua própria casa. Em Colorir suas Redes, diversas artes serão oferecidas para aplicação na foto de capa do Facebook. Tudo compartilhável nas redes sociais em que a Coca-Cola está presente (Facebook, Twitter, Orkut e Instagram). A Coca-Cola vai oferecer ainda um aplicativo mobile que permitirá a aplicação de filtros em fotos e o compartilhamento com amigos.Todas as ações da Coca-Cola durante a Copa das Confederações da FIFA e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014T serão baseadas nos três legados que a companhia pretende deixar para o País com o evento: comunidade, reciclagem e vida ativa. A campanha "Juntos, vamos colorir" tem como objetivo maior engajar as comunidades nas celebrações pelo futebol.
Anterior

Matte Leão está com nova identidade visual

Próximo

Abertas as inscrições para a Edição 2013 da Copa Coca-Cola