14

ABR

Fanta estreia campanha “Larica com mais cores”

Três filmes, cada um assinado por uma Fanta diferente, são o pontapé inicial de uma plataforma integrada que vai tornar os lanches do dia a dia muito mais divertidos

Coxinhas dançantes, nachos explosivos e um hambúrguer falante são os personagens do novo conteúdo de Fanta que convida a internet a transformar o momento de lanche em algo muito mais divertido. Estes três filmes dão o pontapé inicial para uma plataforma integrada que vai tornar esse momento do dia algo muito mais rico. A Sorocaba Refrescos, franquia do Sistema Coca-Cola Brasil, entrou na onda e apoia a nova campanha da marca.

Com formatos curtos e uma vibrante linguagem visual, cada um dos conteúdos é assinado por uma Fanta diferente: Laranja, Uva e Guaraná. A iniciativa é parte das ações da marca dentro do conceito global "galera com mais cores", que incentiva todo mundo a despertar o seu espírito livre e jovem independentemente de sua idade. Confira os vídeos:

 

Larica com #MaisCores | Hambúrguer: https://www.youtube.com/watch?v=PDVDWx9mxMc

Larica com #MaisCores | Nachos: https://www.youtube.com/watch?v=-NzMeidXSJY

Larica com #MaisCores | Coxinha: https://www.youtube.com/watch?v=QycUEz6rOKM

Anterior

NOVA COCA-COLA SEM AÇÚCAR CHEGA AO BRASIL

Próximo

Plataforma Coletivo abre inscrições para capacitação 100% virtual.