05

SET

NOVIDADES DO POWERADE TRAZEM O PODER DA PAUSA

A marca POWERADE lançou no Brasil “Pausa é Power”, uma nova plataforma para celebrar a pausa como um ato de poder, que nos permite voltar mais fortes. A mensagem principal é um desafio à lógica da ‘vitória a qualquer custo’ associada à cultura esportiva. Ao contrário, a plataforma quer valorizar a força regenerativa que pode haver na pausa, dando-nos tempo para sermos simplesmente humanos.

A primeira campanha sob a nova plataforma inclui um comercial global e uma icônica publicidade nas ruas estrelando a ginasta olímpica estadunidense Simone Biles; o técnico da Premier League Antonio Conte; o grande saltador britânico Tom Daley; e os ex-astros da NBA Chris Webber e Jason Williams. Todas essas personalidades representam uma variedade de esportes e traduzem as perspectivas tanto dos atletas como dos técnicos sobre o poder da pausa. O comercial global será transmitido primeiramente nos EUA, em 13 de março, durante o programa NCAA March Madness Selection Sunday. Na América Latina, a campanha terá início em maio de 2022. 

“Eu consegui reconhecer o poder da pausa, e “Pausa é Power”, a nova campanha para a marca POWERADE, é uma lembrança muito oportuna de como devemos dar um tempo quando precisamos — seja para respirar fundo, para um período de descanso ou até mesmo uma temporada inteira fora”, disse Simone Biles. “Nós nos cobramos demais, física e emocionalmente, para alcançar nossos sonhos. Mas, se não estivermos no nosso melhor estado mental, não maximizaremos nosso potencial. Quero ajudar a estimular todo mundo a ser mais compreensivo consigo mesmo, pois só quando estamos mais fortes podemos realizar coisas incríveis.”

“Por trás de cada objetivo e conquista está uma pessoa que trabalhou duro para chegar lá”, disse Claire Pinel, diretora global da marca POWERADE. “A competição traz consigo uma grande pressão e uma grande intensidade, e é importante lembrar às pessoas sobre o poder contido no simples ato de parar, que nos permite voltar melhores e mais fortes. Estamos encantados por poder contar com Simone Biles e todos esses nomes de grande talento para dar vida a esta campanha.”  

"Pausa é Power“ é uma plataforma de longa duração que contou com a colaboração de um seleto e apaixonado grupo de jovens do mundo todo, incluindo EUA, México, Colombia, África do Sul, Alemanha e Austrália. Os insights desse grupo ajudaram a direcionar a estratégia e continuarão a orientá-la futuramente em cada comunidade, à medida que a plataforma avança pelo mundo. “Pausa é Power“ materializa o desejo da marca de destacar a vida além da vitória, defendendo que as pessoas tenham a oportunidade de fazer uma necessária pausa. 

Além do conceito da campanha, Powerade incorpora a marca i9 nas versões ION4 e chega com novos sabores Laranja e Limão.

Anterior

SOROCABA REFRESCOS APRESENTA SPRITE COM NOVA EMBALAGEM PARA FACILITAR A RECICLAGEM

Próximo

FANTA MARACUJÁ VOLTA AO MERCADO BRASILEIRO E LANÇA PLATAFORMA "MAIS MIX, MAIS DIVERSÃO"