08

MAR

PROMOÇÃO DESPERTE SUA MAGIA COCA-COLA

Marca lança nova Promoção Desperte Sua Magia Coca-Cola oferecendo experiências únicas e memoráveis para fazer a magia acontecer realmente para o consumidor. São vários prêmios incríveis e instantâneos, muitos relacionados ao mundo da música e dos jogos, e uma mecânica de participação muito simples e surpreendente!

A promoção ocorre simultaneamente em 17 países da América Latina, com a distribuição de milhares de prêmios, sendo mais de 12 mil no Brasil, incluindo videogames, câmeras fotográficas, celulares, fones de ouvido, vale-brindes de até R$ 500, vouchers em lojas e aplicativos, ingressos de cinema e viagens com acompanhantes para o Coachella Valley Music and Arts Festival.

 

Para os brasileiros interessados em participar da promoção, basta adquirir um dos produtos participantes e enviar o código que consta nas tampas ou anéis de lata das embalagens para o WhatsApp (21) 3942-0066. As pessoas saberão na hora se ganharam e quais as premiações. 

Quais produtos estão contemplados?

Serão promocionados nesta promoção os seguintes produtos: Coca-Cola Original, Coca-Cola Sem Açúcar, nas embalagens de vidro 290 ml, nas embalagens PET de 200 ml e 600 ml, que possuam um código promocional ("pin code") impresso no interior da tampa de cor verde; e Coca-Cola Original, Coca-Cola Sem Açúcar e Coca-Cola Café, nas embalagens lata de 220 ml, e Coca-Cola Original, Coca-Cola Sem Açúcar 220ml e 350 ml, que possuam o “pin code” impresso nos anéis metálicos de cor verde.

Quem pode participar?

Todos os consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 13 (treze) anos completos na data do cadastro, residentes e domiciliados em território nacional, que se cadastrarem dentro do período entre as 14h do dia 27.2.2023 e as 14h do dia 7.5.2023.

Mais informações: https://www.coca-cola.com.br/despertesuamagia

Anterior

COCA-COLA REÚNE PINTURA ICÔNICA DE ANDY WARHOL COM UMA LISTA ILUSTRE DE OBRAS CLÁSSICAS E CONTEMPORÂNEAS EM NOVA CAMPANHA GLOBAL

Próximo

TRANSFORMAÇÃO INSPIRA COCA-COLA E ROSALÍA EM NOVA CRIAÇÃO DE Coca-Cola® Creations