06

OUT

Sorocaba Refrescos Coca-Cola traz novidades e promoções para auxiliar retomada do pequeno varejo

Iniciativas reforçam o comprometimento da franquia do sistema Coca-Cola Brasil com seus clientes em meio à reabertura da economia

A Sorocaba Refrescos, franquia do Sistema Coca-Cola, apresenta uma nova plataforma digital de promoções para unificar todas as iniciativas da empresa e envolver os consumidores de forma simples, ágil e interativa. O novo canal lançado pela Coca-Cola reúne múltiplos benefícios aos clientes em um só ambiente digital: basta acessar www.coca-cola.com.br para se conectar com diferentes ações, promoções e vantagens.

“A nova plataforma também apresenta aos usuários ofertas exclusivas de Coca-Cola em parceria com grandes empresas. Com os benefícios do site, o consumidor pode, por exemplo, resgatar cupons de ofertas de bebidas combinadas com refeições de 16 conhecidas franquias de restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniência. Este movimento demonstra o quanto a Sorocaba Refrescos está comprometida com a retomada do pequeno varejo” comenta Claudio Rodrigues, gerente geral da Sorocaba Refrescos.

Coca-Cola em dobro

Além de beneficiar o consumidor com centenas de ofertas via sistema de cuponagem, a plataforma também funciona como um canal de auxílio para o pequeno varejo em meio à retomada. Um exemplo de ação que promete movimentar o comércio local é a “Coca-Cola em dobro”. Para participar da ação e resgatar uma bebida gratuitamente na compra de outra, o cliente só precisa baixar um cupom.

O consumidor acessa o site e, por meio do QR Code da embalagem comprada, um código é gerado. Este cupom pode ser resgatado em um dos mais de 400 postos de trocas da região, que estão disponíveis para consulta pelo novo canal da Coca-Cola. Os produtos participantes são Coca-Cola KS, Coca-Cola, Fanta e Sprite lata 350 ml.

Garrafa Virtual: um estímulo à sustentabilidade

O novo canal digital traz ainda outros benefícios, conectados a importantes temas atuais, como a sustentabilidade. Uma das ações nesse sentido é a Garrafa Virtual. Ao se cadastrar no site, cada cliente poderá resgatar até três vasilhames digitais para serem usados nos postos de venda, sem a necessidade de apresentação da garrafa retornável física no ato da compra. Basta apresentar o código do vasilhame virtual e pagar apenas pelo líquido.

Também é possível fazer a troca de garrafas físicas por garrafas virtuais para usá-las quando for mais conveniente. Por meio do site, será possível ainda administrar uma carteira virtual de vasilhames e, desta forma, evitar grandes estoques em casa.

Na região de Sorocaba, as LS de Coca e de Fanta fazem parte da promoção, que vai até dezembro. São mais de 90 estabelecimentos cadastrados que podem ser consultados pela plataforma www.coca-cola.com.br.

Anterior

Coca-Cola celebra a magia do Natal com o lançamento de “The Letter”

Próximo

Sorocaba Refrescos apresenta novidades Monster Energy em live