21

MAR

Sorocaba Refrescos firma parceria para impulsionar mercado de doces

Colaboração com Perfetti Van Melle visa expandir distribuição e fortalecer presença das marcas Mentos e Fruit-tella em mais de 60 cidades da região

Sorocaba, março de 2024 – A Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola para Sorocaba e região, acaba de firmar uma parceria com a Perfetti Van Melle, empresa multinacional focada na produção e distribuição de doces e gomas de mascar. As marcas Mentos e Fruit-tella entram no portfólio da Sorocaba Refrescos para levar soluções ainda mais completas aos pontos de vendas, aumentando os faturamentos dos clientes.

Atendendo mais de 60 cidades da região de Sorocaba, a parceria promete alavancar ainda mais o alcance e a presença da marca Mentos e Fruit-tella nos mercados nacional e regional. ”Estamos comprometidos em fazer a diferença e demonstrar a força de vendas da Sorocaba Refrescos em cada novo desafio, e esta nova parceria bem-sucedida com a Perfetti Van Melle é mais uma prova do nosso compromisso com a excelência.”, afirma Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.

O acordo foi oficializado durante um evento de lançamento, conduzido por Ana Christina Melo Lopes, Head de vendas da Perfetti, que destacou a importância do interior de São Paulo na estratégia de vendas da companhia. Ana Christina ressaltou que a colaboração entre as duas empresas visa expandir a distribuição numérica e conquistar uma fatia ainda maior de valor e volume de mercado, apesar dos desafios que envolvem o mercado, enfatizando o potencial de crescimento existente.

Anterior

RELATÓRIO DE TRANSPARÊNCIA E IGUALDADE SALARIAL DE MULHERES E HOMENS - 1º SEMESTRE 2024

Próximo

Sorocaba Refrescos recebe certificação de Energia Renovável