27

NOV

Sorocaba Refrescos mantém viva a magia e anuncia Caravana de Natal 2020

Em novo formato, a caravana manterá a mesma quantidade de cidades, trará mais tecnologia e nova versão do conhecido jingle, porém terá protocolos para evitar aglomerações e garantir a segurança.

Em 2020, todo o planeta precisou se reorganizar para seguir a vida. A pandemia do novo coronavírus afastou famílias e amigos. Dessa forma, foi necessário apostar na criatividade – e contar com a ajuda da tecnologia – para estar perto de quem se ama. Com a chegada das festas de fim de ano, o cuidado permanece: ‘mais juntos do que nunca, porém à distância’ é o lema para as celebrações. Para acender a magia e trazer um pouco de alegria e esperança, a Sorocaba Refrescos decidiu manter sua tradicional Caravana de Natal Coca-Cola na região. Com o formato adaptado, a iniciativa vai atender as normas vigentes de segurança e proteção à saúde.

Neste ano, o trajeto dos cinco caminhões irá privilegiar grandes avenidas com fluxo contínuo de veículos para evitar aglomerações. Também não serão realizadas as paradas do comboio e atividades culturais promovidas ao longo do percurso, assim como não haverá a participação de personagens. O percurso não será divulgado e, em caso de tumulto ou excesso de pessoas, a Caravana poderá ser cancelada, da mesma forma se houver regressão nas faixas de classificação determinadas pelo Governo do Estado de São Paulo.

Para a realização da caravana em Sorocaba e região, a empresa tomou todas as medidas cabíveis, incluindo protocolos complexos para a operação em cada uma das cidades. No total, a carreata passará por 24 municípios, mesmo número do ano passado, com muitas luzes e cores, esperando despertar sorrisos e aquecer o coração do público. Todas as cidades se comprometeram oficialmente a auxiliar no trânsito e na segurança dos munícipes para garantir que tudo ocorra dentro do previsto.

Assim, de 3 a 23 de dezembro as cidades de Apiaí, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Ibiúna, Iperó, Itaberá, Itararé, Itapetininga, Itapeva, Itu, Laranjal Paulista, Mairinque, Piedade, Porto Feliz, Salto, São Roque, Sorocaba, Tatuí, Tietê e Votorantim receberão os caminhões iluminados da Coca-Cola sem divulgação das datas de cada local.

“Neste ano tão desafiador, a Caravana de Natal trará a esperança e a magia fundamentais para acreditar que vamos superar este momento juntos como nunca. Desde o início da pandemia, a Sorocaba Refrescos tem atuado com responsabilidade, implantando medidas para combater o vírus protegendo seus colaboradores, e auxíliando às comunidades da região onde atuamos. Não poderia ser diferente agora. Optamos por manter esta importante ação com todos os cuidados necessários, afinal queremos estar juntos e presentes da melhor forma possível”, afirma Cristiano Biagi, diretor presidente da Sorocaba Refrescos.

Todas as informações oficiais da Caravana de Natal Coca-Cola estarão disponíveis no site http://www.sorocabarefrescos.com.br/.

Anterior

SPRITE LANÇA CAMPANHA #PELADOSEREFRESCADOS

Próximo

Coca-Cola celebra a magia do Natal com o lançamento de “The Letter”