20

MAI

VAMOS SER DIFERENTES. NOVA CAMPANHA RETORNÁVEIS CHEGA À REGIÃO

A Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola da região, traz a promoção Vamos Ser Diferentes, que tem o objetivo de gerar uma maior familiarização dos consumidores com as garrafas retornáveis. A ação está de acordo com as estratégias de sustentabilidade de um Mundo sem Resíduos - compromisso global que prevê a destinação correta para 100% das embalagens colocadas no mercado até 2030.

Com base na tradicional mecânica do 'achou, ganhou', os consumidores vão poder concorrer, até 27 de junho às 14h, a mais de 400 prêmios de até R$ 20 mil.
 
Ao contrário das tradicionais garrafas retornáveis, as embalagens vão se adequar às novidades da promoção, vindo com as tampas verdes com texto em branco.
 
Para participar é muito simples. Os consumidores precisam adquirir um produto retornável e cadastrar os códigos com texto branco das tampinhas no site da promoção (https://www.coca-cola.com.br/retornaveis

Os produtos participantes são: LS 1 litro Coca-Cola e Fanta Laranja. Na compra do produto retornável de 1 litro: Fanta Laranja, o consumidor recebe um número extra para concorrer.

O resultado sai na hora. Além dos prêmios instantâneos, o cliente também poderá ficar sabendo se ganhou um novo produto retornável, isto é, é possível levar para casa mais uma litragem de bebida Coca-Cola ou Fanta Laranja.

Anterior

SÃO JOÃO É NO MEU PAÍS BARRAQUINHA. NOVA CAMPANHA KUAT

Próximo

TOUR DA TAÇA DA COPA DO MUNDO COMEÇOU