14

NOV

“Cine Boa Praça” leva diversão aos moradores do bairro Bela Vista

Telão no formato de uma TV gigante será montado na EM “Professora Selma Neli Pranches de Oliveira”

Depois de passar pelos bairros Belo Horizonte e Taboãozinho, em Itapetininga, o “Cine Boa Praça”, projeto de cinema itinerante promovido pela Sorocaba Refrescos, fabricante do sistema Coca-Cola, segue neste sábado (17) e domingo (18) para o bairro Bela Vista. Com o objetivo de levar cultura e diversão de qualidade à população, de forma gratuita, a iniciativa tem atraído cerca de 200 pessoas, por sessão. Em cartaz estão os filmes de animações “Rio” e “Up - Altas Aventuras” e os longas “Tainá” e “Eu e meu guarda-chuva”.

A tela de cinema inflável, no formato de uma televisão gigante, será montada na EM “Professora Selma Neli Pranches de Oliveira”. Serão duas sessões no sábado e outras duas sessões no domingo. A primeira sessão começa às 18h30 e a segunda às 20h45.

Antecedendo as exibições dos filmes serão apresentados quatro curtas-metragens. E a diversão cultural não termina após o fim das sessões. Os telespectadores serão convidados a participar de atividades com premiações disputadas no blog do projeto.

O ‘Cine Boa Praça’ é um projeto patrocinado pela Sorocaba Refrescos por meio do Programa de Ação Cultural 2011, do governo estadual. Em Itapetininga, o projeto iniciou no dia 3 de novembro e segue até o último fim de semana do mês, sempre com apresentações aos sábados e domingos. A última parada, nos dias 24 e 25, será na Vila Sônia.

Além de Itapetininga, o ‘Cine Boa Praça’ já passou pelas cidades de Itu, Salto, Itapeva. Depois segue para Tatuí, Sorocaba, São Roque e Votorantim. Ao todo, oito cidades da região receberão o projeto até fevereiro de 2013.



Anterior

i9 ganha fórmula low cal

Próximo

Colaboradores da Sorocaba Refrescos participam no Dia Mundial de Limpeza de Rios