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NOV

i9 ganha fórmula low cal


  • Nova fórmula contém 36 Kcal por 200 ml, uma redução de 29% no valor energético

  • Campanha em TV fechada,ações em redes sociais e em ponto de venda comunicam a mudança para o consumidor

Hidratar e manter a disposição nas atividades diárias de forma refrescante e com poucas calorias. Essa é a proposta de i9 by Powerade, bebida da Coca-Cola Brasil que em novembro ganha nova fórmula agora com 36 caloriaspor 200 ml. Além da redução de 29% no valor energético, recentemente o produto ganhou nova identidade visual que remete à de Powerade, reforçando a integração entre os dois produtos.

Com menor concentração de sódio, carboidratos e sais minerais, i9 by Poweradeé mais leve do que uma bebida esportiva, sendo um repositor ideal para situações cotidianas em que o consumidor está em atividade. Seja no trabalho, nos estudos ou em momentos de lazer, i9by Poweradefornece energia para ajudar a manter a disposição em quatro sabores leves e refrescantes: limão, tangerina, maracujá e uva verde.

“Percebemos que havia a oportunidade de reduzir as calorias de i9 by Powerade e manter o mesmo sabor do produto, reconhecido e valorizado pelo consumidor. i9 é uma opção de bebida para um estilo de vida ativo, seja no lazer, universidade, trabalho ou para quando estamos em trânsito. Além de hidratar, i9 fornece energia e sais minerais e, agora, é leve em calorias”, conta Aliucha Ramos, diretora de marketing de Hidratação da Coca-Cola Brasil.

A nova fórmula de i9 by Powerade foi desenvolvida no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, um dos cinco existentes no mundo.

O lançamento será comunicado ao consumidor por meio de dois comerciais de 15’’ em TV paga epor ações em redes sociais, além da inserção do claim “leve em calorias” e da nova tabela nutricional. A campanha, criada pelas agências NBS e Movimento, convida o consumidor a fugir do padrão, inovando na forma de viver a vida, sempre em busca de um dia a dia mais prazeroso.

A mensagem passa por pontos de contato entre a hidratação e diferentes interesses do target: ‘i9 na sua hidratação’, ‘i9 na sua trip’, ‘i9 na sua galera’, e ‘i9 todo dia’. Para ilustrar esse conceito, foi criada uma identidade visual proprietária onde duas nuvens representam aspectos da hidratação e da rotina. Os personagens são feitos em animação 2D sobre cenários reais. Os filmes mostram situações do dia a dia, onde uma alternativa ao padrão é apresentada, como ir ao trabalho de bicicleta ao invés de carro, para que o consumidor tenha momentos mais prazerosos.
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