05

JUN

Powerade ION4 na Copa das Confederações da FIFA 2013

Powerade ION4 vai sortear bolas utilizadas na Copa das Confederações da FIFA 2013

• Promoção “Bola do Jogo” dará 12 bolas, que serão usadas nos jogos da Copa das Confederações da Fifa 2013, para o público
• Para participar, basta comprar uma embalagem de Powerade e enviar o código de barras por SMS
• Serão realizados três sorteios

Powerade ION4 vai dar ao brasileiro a chance de levar para casa bolas utilizadas nos jogos da Copa das Confederações da FIFA 2013.
A bebida esportiva da Coca-Cola Brasil lança essa semana a promoção “Bola do Jogo”, que sorteará 12 bolas que rolaram nos gramados da competição. “Powerade será responsável pela hidratação dos jogadores durante a Copa das Confederações da FIFA 2013. E a promoção “Bola do Jogo” reforça a nossa parceria com a entidade. Ela foi desenhada para dar ao brasileiro a chance de ter uma recordação real do torneio. Vamos sortear as bolas que efetivamente serão utilizadas em campo. Cada uma terá uma história na Copa das Confederações da FIFA 2013”, explica Aliucha Ramos, diretora de Hidratação da Coca-Cola Brasil.Para participar da promoção, que começa essa semana e fica no ar até 28 de junho, o consumidor deverá comprar uma embalagem de Powerade ION4 e enviar o código de barras por SMS para o número 22043. A pessoa receberá, por SMS, um cupom validando a participação no sorteio. Serão três datas de sorteio diferentes, quatro bolas distribuídas em cada um.
A promoção “Bola do Jogo” integra a campanha de Powerade ION4, ‘Todo jogo tem power’, para a Copa das Confederações da FIFA 2013. A ação do isotônico, escolhido pela FIFA para hidratar os jogadores durante a competição inclui o lançamento de embalagem comemorativa no sabor Mountain Blast (mix de frutas) e promoção de ponto de venda que deu ao consumidor squeezes iguais aos que serão utilizados pelos jogadores durante o campeonato. Powerade estreou também filme publicitário (http://www.youtube.com/watch?v=hQf8_1Ki_A8) em emissoras de TV aberta - Globo, Bandeirantes e Record, nas praças de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte , Ribeirão Preto e São Carlos, no interior de São Paulo.
O plano de mídia engloba também os canais de esporte por assinatura SporTV, ESPN e FoxSports. A marca patrocinará também programas de televisão, adquirindo cotas do Troca de Passe, do Sportv, e do Sportscenter, da ESPN. A agência DAVID Brasil foi responsável pela adaptação da campanha ao mercado nacional. POWERADE ION4

Anterior

Abertas as inscrições para a Edição 2013 da Copa Coca-Cola

Próximo

Sprite traz de volta a arte das ruas para suas embalagens