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JUN

Sprite traz de volta a arte das ruas para suas embalagens

Sprite Sticker Art

• Nova campanha trará adesivos nas latas e garrafas
• Jovem terá a chance de criar sua própria arte no aplicativo
• Os melhores adesivos irão estampar as latas de Sprite

A arte das ruas está de volta nas embalagens de Sprite. A nova campanha da marca, criada pela WMcCann, traz o “sticker art” - uma forma do consumidor transmitir sua mensagem de um jeito próprio, com adesivos -, e vai acontecer no ambiente real e no virtual. O consumidor pode acessar o aplicativo no site de Sprite (www.sprite.com.br) e criar seu próprio adesivo. Depois de pronto, a pessoa poderá compartilhar sua arte com seus amigos no Facebook e também imprimir e espalhar sua mensagem. Os stickers mais votados vão estampar as embalagens de Sprite a partir do mês de setembro. A votação acaba no dia 21 de junho e o resultado será divulgado ao longo do mês de julho no site e na fanpage da marca (www.facebook.com/sprite).

As réplicas dos stickers também vão estampar as latas, que serão colecionáveis. Já as embalagens de 600 ml e 2 litros virão com adesivos destacáveis colados no verso de cada rótulo.

“Em todas as nossas campanhas buscamos colocar o jovem como protagonista. Queremos saber o que ele pensa, qual mensagem ele quer passar para o mundo ao seu redor”, explica Flavia Buchmann, gerente de Sprite. Para ele, a arte de rua é uma forma de expressão legítima, muito conectada ao universo do público da marca.

Estão previstos ainda um filme para internet, mídia online e site desenvolvido especialmente para a ação, além de materiais de divulgação especiais nos pontos de venda. No filme, um jovem chega com seu skate em um galpão e fecha a porta. Na tela, aparecem os sprays de grafite e a apresentação de Sprite para o Sticker Art Project.

Enquanto a música envolve o artista a começar sua arte, os passos do concurso aparecem um a um na tela, revelando que os stickers mais votados vão para as embalagens de Sprite. O personagem mostra a tela ainda apenas com a cor de fundo que sugere a liberdade expressiva que a marca permite aos jovens.
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