23

FEV

Sorocaba Refrescos recebe certificação de Energia Renovável

Empresa reforça compromisso com sustentabilidade e inovação ao utilizar em suas operações energia de fontes limpas e renováveis
A Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola para Sorocaba e região, recebeu a Certificação de Energia Renovável I-Rec em relação ao consumo de energia elétrica durante o ano de 2023. Em parceria com a Raízen, empresa global de bioenergia, a companhia reforça seu compromisso com a transição energética, definindo novos padrões para o futuro da energia.

Os Certificados de Energia Renovável (I-RECs) são amplamente reconhecidos internacionalmente e confirmam que a energia utilizada pela empresa em suas operações é proveniente de fontes limpas e renováveis. Essa conquista permite que a Sorocaba Refrescos alcance suas metas de sustentabilidade, contribuindo significativamente para a redução das emissões de Gases do Efeito Estufa.

"Inovação verdadeira é aquela que se faz com responsabilidade socioambiental. Na Sorocaba Refrescos, entendemos que inovação e sustentabilidade andam de mãos dadas. Estamos orgulhosos de receber o Certificado I-Rec, pois ele representa nosso empenho em promover práticas sustentáveis e reduzir nosso impacto no meio ambiente”, afirma Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.

O Certificado Internacional de Energia Renovável é uma ferramenta fundamental para comprovar que a energia elétrica consumida pela empresa provém de fontes de energia renovável. “Ao receber o I-REC, a empresa reforça seu compromisso com o meio ambiente. Estamos comprometidos em continuar buscando soluções inovadoras e sustentáveis para as nossas operações”, finaliza Cristiano.

Anterior

Sorocaba Refrescos firma parceria para impulsionar mercado de doces

Próximo

Caravana de Natal Coca-Cola espalha magia em 32 cidades da região de Sorocaba